30 de novembro de 2020

« Voltar para o blog

Infográfico: Tramitação das mudanças regulatórias no setor de energia

Infográfico: Tramitação das mudanças regulatórias no setor de energia

Infográfico: Tramitação das mudanças regulatórias no setor de energia

 

Muitos são os projetos criados para incentivar a adesão de mais consumidores ao ambiente de contratação livre, iniciativas para economia na conta de energia, alternativas eficientes, com maior custo benefício e em prol do meio ambiente, por isso criamos esse Infográfico sobre as mudanças regulatórias no setor de energia. 

 

Todos esses projetos movimentam o setor de energia durante o ano e nesse infográfico trouxemos as tramitações das mudanças regulatórias. Os dados e atualizações foram catalogados pela ABRACEEL e podem ser consultados ainda direto em suas fontes pois são de domínio público por se tratarem de Projetos de Leis e Medidas Provisórias.   

 

Infográfico: As tramitações dos projetos de energia 

 

 

Onde Acompanhar

 

Quem atua com uma Assessoria em Gestão Energética consegue acompanhar as atualizações e importantes notícias do setor junto a sua gestora. Aqui na Soma nós temos o Click Energy, uma plataforma digital que reúne além de dashboard e relatórios específicos de cada cliente, acesso a notícias e updates das principais medidas no que tange o setor energético no Brasil e no mundo.

Planejamento 2021

 

O ideal a se fazer é já pensar em quais os próximos passos a sua empresa pode dar para que no próximo ano, possua um planejamento inteligente e estratégico de Gestão Energética, onde usufrua de medidas pertinentes às suas demandas para economizar na conta ao final do mês.

A Migração para o Mercado Livre de Energia por exemplo, pode garantir até 35% de economia, isso é fundamental para que esse capital possa ser redirecionado para outras demandas que corroborem ao crescimento da empresa. 

Comece fazendo o seu diagnóstico digital, clica abaixo e de forma simples e fácil você já terá um estudo prévio de onde está o seu maior prejuízo. Fale conosco e vamos juntos transformar o seu cenário energético.

Diagnóstico Digital



Continue acompanhando as notícias que podem impactar diretamente o seu negócio, já nos segue pelo Linkedin e Instagram? Pelas redes sociais estamos sempre atualizando o que de mais importante você precisa saber, conteúdos ricos, além de divulgarmos eventos e oportunidades do setor.

Baixe agora o E-book Mercado Livre de Energia, clique aqui!